Prefeitura de Baixo Guandu adquire ônibus para pacientes que precisam de atendimento especializado

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

A Prefeitura de Baixo Guandu, através da Secretaria Municipal de Saúde, acaba de adquirir mais um ônibus para transporte de pacientes que necessitam de tratamento especializado. O investimento na compra é de R$ 310 mil e hoje(24) o veículo está exposto na feirinha da Praça São Pedro.
O ônibus comprado, zero quilometro, é um Marco Polo Volare, com capacidade de transportar 27 passageiros, mais o motorista e um assistente. O veículo é equipado com ar condicionado e possui um mecanismo inovador para embarque e desembarque de pessoas com dificuldade de locomoção, caso de cadeirantes e pacientes em situação de debilidade física.
Até a próxima semana o novo ônibus já estará à disposição da Secretaria Municipal de Saúde e significa um grande reforço no transporte de pacientes que necessitam de atendimento médico especializado, principalmente na capital Vitória.
 Com esta aquisição, a Saúde em Baixo Guandu conta com 5 ônibus para transporte de pacientes para fora do município, em viagens feitas diariamente com segurança e conforto.

Receba notícias por e-mail

Deixe um comentário