Polícia Militar obtém mais uma vitória contra o tráfico de drogas em Colatina

Na mesma semana em que apreendeu 19 kg de maconha,a Polícia Militar volta a dar mais um duro golpe no tráfico de drogas em Colatina. Em uma mesma ocorrência na tarde desta segunda feira(28), militares realizaram três apreensões de entorpecentes, novamente no bairro João Manoel Meneguelli.

Após divulgação do vídeo nas redes sociais no qual os policiais  localizaram droga enterrada em um terreno baldio,a PM recebeu  denúncia de que próximo àquele local haviam mais 11 tabletes de maconha escondidos.

Logo depois de identificar e desenterrar a droga, de aproximadamente 11 kg, os militares avistaram nas imediações um adolescente  conhecido pelo envolvimento com o tráfico. Durante busca pessoal e na casa do menor, foram encontrados oito grandes pedaços de maconha (equivalente a 66 buchas) e 161  reais em espécie. D.R.A.L., de 17 anos foi conduzido  a 15º Delegacia Regional de Colatina .

Já na delegacia os militares receberam informação de que próximo ao local da apreensão  um  suspeito conhecido por Sabotage  havia retirado uma sacola  contendo material entorpecente.

 Os policiais prosseguiram em diligência até a residência do indivíduo onde encontraram meio tablete de maconha pesando 570g e 24 tabletes menores pesando 190 g, além de celulares, duas balanças de precisão e material  utilizado para  embalar e comercializar drogas. C.W.Z.S. de 27 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. 

Na mesma semana em que apreendeu 19 kg de maconha,a Polícia Militar volta a dar mais um duro golpe no tráfico de drogas em Colatina. Em uma mesma ocorrência na tarde desta segunda feira(28), militares realizaram três apreensões de entorpecentes, novamente no bairro João Manoel Meneguelli.
Após divulgação do vídeo nas redes sociais no qual os policiais localizaram droga enterrada em um terreno baldio,a PM recebeu denúncia de que próximo àquele local haviam mais 11 tabletes de maconha escondidos.
Logo depois de identificar e desenterrar a droga, de aproximadamente 11 kg, os militares avistaram nas imediações um adolescente conhecido pelo envolvimento com o tráfico. Durante busca pessoal e na casa do menor, foram encontrados oito grandes pedaços de maconha (equivalente a 66 buchas) e 161 reais em espécie. D.R.A.L., de 17 anos foi conduzido a 15º Delegacia Regional de Colatina .
Já na delegacia os militares receberam informação de que próximo ao local da apreensão um suspeito conhecido por Sabotage havia retirado uma sacola contendo material entorpecente.
Os policiais prosseguiram em diligência até a residência do indivíduo onde encontraram meio tablete de maconha pesando 570g e 24 tabletes menores pesando 190 g, além de celulares, duas balanças de precisão e material utilizado para embalar e comercializar drogas. C.W.Z.S. de 27 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido