Polícia Militar apreende mais de 11 quilos de maconha em Colatina

Na mesma semana em que apreendeu mais de 18kg de maconha, a Polícia Militar realizou três apreensões de entorpecentes. Mais de 11 quilos de maconha foram apreendidos. A ação foi na tarde desta segunda-feira (28), novamente no bairro João Manoel Meneguelli, em Colatina.

Após divulgação do vídeo nas redes sociais, no qual os policiais localizam droga enterrada em um terreno baldio, a PM recebeu denúncia de que próximo àquele local havia mais 11 tabletes de maconha enterrados.

Logo depois de identificar e desenterrar a droga, de aproximadamente 11kg, os militares avistaram nas imediações um adolescente em atitude suspeita. Durante busca pessoal e na casa do suspeito foram encontrados oito pedaços grandes de maconha e R$ 161,00 em espécie. O adolescente de 17 anos foi apreendido e conduzido ao plantão policial local.

Enquanto registrava a ocorrência, os militares receberam informação de que um suspeito havia retirado uma sacola contendo material entorpecente de um local próximo ao da apreensão anterior. Os policiais prosseguiram até a residência do suspeito onde encontraram aproximadamente 700 gramas de maconha, além de aparelhos celulares, duas balanças de precisão e material utilizado para embalar e comercializar drogas. O homem de 27 anos foi preso e conduzido ao plantão policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido