Dois menores apreendidos e um adulto preso por tráfico de drogas em Colatina

Durante vigilância em equipe de Força Tática em uma vegetação que dá acesso à  rua Godofredo Chaves Baião, no bairro Operário, policiais militares visualizaram quando um indivíduo com uma sacola na mão identificado posteriormente  como P. H.B. S, 16 anos, subiu em um barranco de terra  e entrou no mato. O jovem se abaixou próximo a uma moita de mato e deixou uma sacola saindo em seguida.

Os policiais verificaram o objeto e encontraram dentro da sacola um tablete de maconha pesando 615 gramas que fracionadas renderiam 1.230 buchas da erva, 220 buchas de maconha embaladas em  sacolas plásticas prontas para serem comercializadas , 8 porções de crack, pesando 23 gramas cada , que fracionadas renderiam  920 pedras e outra  porção da mesma substância (10 gramas) que renderiam  50 pedras de crack ao serem fracionadas.  

O menor  P. entrou em uma residência  e os policiais tentaram abordá-lo. Ele entrou no quarto  onde encontravam-se dois indivíduos , o adulto Alexandre Lima e o menor A.G, 16 anos , que estavam manuseando  e preparando mais entorpecentes.

Em cima da cama foi encontrada uma porção de maconha (270 gramas) que fracionadas renderiam 540 buchas , 160 pedras de crack e duas balanças de precisão , sacolinhas para embalar drogas  e 35 reais em espécie. No telhado da residência, entre as folhas de zinco, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado com  5 munições intactas e uma picotada.  O menor  P. assumiu a propriedade da arma. Os menores foram apreendidos e o adulto Alexandre, preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido