Policiais militares frustram assalto em Posto de Combustível

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Dois bandidos tentaram assaltar na segunda feira (04),por volta de meia noite e vinte, o Posto Parada Gobetti, em Baunilha . Dois policiais militares que estavam voltando para Colatina após um policiamento de praia impediram que o roubo acontecesse e conseguiu prender um dos ladrões, Gilberto Pereira de Jesus Júnior, de 25 anos. O outro marginal conseguiu fugir por detrás do Posto de Combustível.  Os ladrões estavam em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister,cor vermelha, placa MSD 9592, de Cariacica.

Os militares que impediram o roubo disseram que ao passarem pelo posto visualizaram os indivíduos em uma motocicleta  próximo ao frentista Kiulles do Nascimento Castoldi e pressentiram que ia ocorrer um assalto.

O frentista relatou que estava sozinho e que os bandidos chegaram de moto  e foram em  sua direção mandando que ele abastecesse sendo que o carona estava com a mão na cintura simulando estar armado.

Após ser preso Gilberto relatou que o homem que estava com ele no assalto e que fugiu é conhecido por Mateus que o conheceu no município da Serra.

ResponderEncaminhar

Deixe um comentário