Policiais militares frustram assalto em Posto de Combustível

Dois bandidos tentaram assaltar na segunda feira (04),por volta de meia noite e vinte, o Posto Parada Gobetti, em Baunilha . Dois policiais militares que estavam voltando para Colatina após um policiamento de praia impediram que o roubo acontecesse e conseguiu prender um dos ladrões, Gilberto Pereira de Jesus Júnior, de 25 anos. O outro marginal conseguiu fugir por detrás do Posto de Combustível.  Os ladrões estavam em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister,cor vermelha, placa MSD 9592, de Cariacica.

Os militares que impediram o roubo disseram que ao passarem pelo posto visualizaram os indivíduos em uma motocicleta  próximo ao frentista Kiulles do Nascimento Castoldi e pressentiram que ia ocorrer um assalto.

O frentista relatou que estava sozinho e que os bandidos chegaram de moto  e foram em  sua direção mandando que ele abastecesse sendo que o carona estava com a mão na cintura simulando estar armado.

Após ser preso Gilberto relatou que o homem que estava com ele no assalto e que fugiu é conhecido por Mateus que o conheceu no município da Serra.

ResponderEncaminhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido