Bandidos encapuzados assaltam Posto de Combustível em Baunilha

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

A Polícia Militar registrou nesta terça-feira (26), por volta de 00:44 um assalto a um Posto de Combustível  de Baunilha. Segundo informações do frentista do estabelecimento comercial Ângelo Ribeiro Soares à polícia dois indivíduos magros, de cor morena, chegaram à pé no pátio do posto sentido Baunilha x Colatina com os rostos encobertos , um deles armado com um revólver e anunciaram o roubo. Deram uma coronhada na cabeça dele e perguntaram onde estava o dinheiro.

Um cliente que abastecia no posto, Giuberto Marcimiano também foi rendido pelos ladrões.

Os bandidos exigiram que ele deitasse no chão. Um dos bandidos levou ele (frentista) até o cofre do posto. O cofre, porém,  tem um dispositivo que não permite o acesso.

Como houve fracasso na tentativa de abrir o cofre os marginais foram até o veículo do cliente rendido onde apanharam um cordão de prata , um relógio, 24 reais e um celular. Levaram do frentista  de 160 a 180 reais e um celular depois fugiram.

Polícia

Homem leva tiro nas costas em Colatina

Deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos um homem identificado como Eubrine, vítima de tentativa de homicídio, por disparo de arma de fogo.

Deixe um comentário