Taxista é preso por tráfico de droga em Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Três indivíduos foram detidos por tráfico de drogas nesta segunda feira (25), na Rodovia BR 259, na localidade de Barbados.

Eles estavam no interior de um veículo Táxi, modelo Classic.

Na busca no interior do veículo os policiais encontraram uma espingarda de pressão, e, numa busca pessoal aos pertences do taxista uma pedra de crack e  cocaína embaladas, e, prontas para o comércio ,e , uma balança de precisão.

Posteriormente após deslocamento ao DPJ foi encontrado mais entorpecentes no porta malas do táxi e materiais de mistura e embalo de entorpecentes.

O material rapreendidos com os três suspeitos foram os seguintes  : 104 pedras de crack, 12 gramas de crack, 13 papelotes de cocaína, 350 gramas de pasta base , 1.165 reais em dinheiro, 1 carabina 5.5, 4 celulares e uma balança de precisão.

Os policias militares chegaram até o local onde estavam os três suspeitos após informação de populares  de que uma pessoa estava manuseando  uma arma longa (espingarda), próximo a linha férrea na localidade de Córrego Catuá.

Os três homens suspeitos de tráfico de drogas e encaminhados à delegacia de Polícia de Colatina são o condutor do táxi, D.G.B.F, de 23 anos, M.T.M., 22 anos e J.R.S., de 18 anos. 

Polícia

Homem leva tiro nas costas em Colatina

Deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos um homem identificado como Eubrine, vítima de tentativa de homicídio, por disparo de arma de fogo.

Deixe um comentário