Comandante do Oitavo BPM visita soldado militar agredida em São Mateus

O tenente Coronel Amâncio de Souza Porto, Comandante do Oitavo Batalhão da Polícia Militar de Colatina, visitou nesta quinta-feira (08), à Soldado Thaís Amorim Mônico , policial Militar lotada na Primeira Companhia do oitavo BPM, que foi agredida com uma garrafa, quando prestava serviços em Guriri, São Mateus, como forma de prestigiá-la pelos serviços prestados à instituição.

Foi realizada a entrega simbólica de um buque de flores, e, o Comandante da Unidade colocou-se  inteiramente à disposição da militar, e, de seus familiares para qualquer ajuda necessária à sua recuperação.

O Comandante frisou a importância da presença feminina nas fileiras da Polícia Militar, exaltando que após o ingresso de mulheres na PM, os policiamentos preventivos ostensivos, bem como as atividades de planejamento, receberam um toque diferenciado e humanitário devido à atuação das mulheres.

O Tenente Coronel Porto disse que as policiais militares tem demonstrado fibra, determinação, e, superado todas as dificuldades e preconceitos, para exercer uma das profissões de maior risco, são verdadeiras heroínas e devem ser enaltecidas diariamente, não somente em datas especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido