Governador Casagrande participou da posse da nova diretoria da Assedic. Dr Dionísio Boschetti é o novo presidente

O governador do Estado, Renato Casagrande, participou da posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Colatina e Região (Assedic). O evento foi realizado no auditório do Sesi de Colatina.

Casagrande fez uma palestra sobre o tema “Perspectivas para o Desenvolvimento Regional”. Ele abordou um panorama da economia nacional e local, além da importância da parceria com entidades da sociedade civil.

“Essa região ficou por muito tempo carente de investimento em infraestrutura e carente de serviço público. Na minha gestão anterior melhoramos serviços na área da saúde, educação e infraestrutura e agora temos que dar outros passos adiante. O papel do governante, além de fazer boa gestão dos serviços públicos, é fazer nossa região crescer. Esse é meu compromisso com a cidade de Colatina e toda região”, enfatizou o governador.

Sobre a entidade, Casagrande afirmou que a parceria com o Governo trará frutos para toda a região. “A Assedic se tornou uma tradicional entidades não só em Colatina, mas todo o entorno. Tem um histórico e pessoas de muita representatividade à frente. É bom estar presente e prestigiar a entidade porque nosso desejo é de produzir juntos. Tenho certeza que a Assedic vai ajudar a definir as prioridades da região para que nós colaborarmos com o seu desenvolvimento”, apont

A nova diretoria da Assedic que assume o biênio 2019-2021 tem Dr. Dionísio Roque Boschetti Júnior como diretor presidente; além dos vice-presidentes, Liemar José Pretti e Carlito Soares de Souza; e os diretores Emerson Leonardo Lázaro, Adauto Ferreira Lemos Filho, Michel Fernando Barth, Cristiano Rossi Cassaro, Franco André Bereta, Mário Moacyr Cassani Junior e Henrique Coutinho.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido