Pai e filho detidos em São Zenom no interior de Colatina por tráfico de drogas

A Policia Militar recebeu a informação de que em uma residencia na localidade de São Zenon, zona rural de Colatina, havia entorpecentes enterrados no quintal, dentro de um tonel de 10 litros. Ao chegar ao local os militares localizaram o tonel enterrado ao lado de um bar. No interior do tonel foram encontradas 28 buchas de maconha e 5 papelotes de cocaína.

Os policiais entraram em contato com o dono do bar onde a droga foi encontrada, João A.B, de 75 anos. Ao ser perguntado sobre a droga João disse que pertencia a seu filho A., de 16 anos, e que ele estava em casa.

O adolescente foi chamado e levou os policiais até o quintal da casa onde apontou um balde enterrado contendo em seu interior 25 pedaços de maconha pesando 826 gramas, uma balança de precisão e uma sacola com sacolinhas de chup chup.

No quarto do menor foram encontrados 124 reais e no bar, um pedaço de maconha na gaveta do caixa, pesando 9 gramas, 2 cápsulas de revolver calibre 38 deflagradas e 808 reais. João (pai) e A. (Filho) foram conduzidos a Delegacia Regional de Colatina.

O menor disse que esta é a terceira vez que é apreendido por trafico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido