Colatina terá cinco locais para venda de Palmito

A Prefeitura de Colatina já definiu os locais que vai permitir a instalação de veículos para a venda de palmito, que será realizada no período de 7 a 19 de abril, para a Semana Santa.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), serão cinco pontos, três dos quais no centro da cidade e mais dois em São Silvano.

No centro da cidade serão na Rua Alexandre Calmon (próximo ao Mercado Municipal), na Avenida José Zouain (Beira Rio, em frente ao Supermercado Casagrande) e na Avenida Ângelo Giuberti (em frente do Frisa).

Em São Silvano, será na Avenida Sílvio Avidos (próximo ao Supermercado Lavagnoli) e na Rua Antonio Engrácio (Muro da ACD).

A Semtran orienta o agricultor que vai vender o produto, que ao se instalar no local determinado pela Prefeitura para atender aos consumidores que querem comprar, sobre a sua responsabilidade de manter limpa toda a área que terá disponível no período que foi autorizado para trabalhar.

Para se instalar, o agricultor tem que se cadastrar. O cadastro já começou a ser feito pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Estão sendo exigidos os documentos pessoais, o comprovante de residência, número da inscrição estadual, e também informações sobre o veículo (placa, cor, ano de fabricação). O atendimento é das 7 às 16 horas. Mais informações, pelo 3177-7059.

Fonte Fotográfica: Redes Sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido