Resultado da perícia revela como Brenda morreu, e a Polícia Civil passa investigar também crime motivado por ódio

Brenda foi morta com um golpe de facão ou faca no pescoço, mas também teve um corte próximo a vagina. Este fato faz com que a investigação da Policia Civil possa seguir não somente com a tese de crime de estupro, mas, inclui um possível crime por ódio, pois, um corte próximo a vagina pode caracterizar um crime com requintes de crueldade. 

A análise de possível estupro, não será fácil de ser detectado, pois devido a decomposição do corpo os órgãos internos saem pela vagina, e isso aumenta a dificuldade pericial. Mas a teoria de que algum objeto, como madeira, tenha sido introduzido pelo assassino no aparelho ginecológico da vítima, até esse instante, está descartada.  

Novos fatos e informações surgem a todo o momento no caso da menina Brenda. Uma outra informação importante é de que uma moradora garante ter visto Brenda andando pela comunidade no sábado pela manhã. Desta forma ela não teria sido morta na sexta feira á noite, como já era imaginado. 

A complexidade para se desvendar o caso é evidente, pois, o principal suspeito, conhecido por Sapão  está morto. Sapão, segundo informações do Chefe do DPJ de Colatina, Dr Deverly, já tem passagem pela polícia por envolvimento com droga

A Policia Civil, não descarta a possibilidade de que um acerto de dividas ocasionadas por drogas tenha envolvimento na morte de Sapão. E é público que o tráfico não perdoa devedores. Mas até o momento é mais uma tese de uma complexa investigação.

Nesta quarta-feira (23), policiais civis foram a casa da vítima onde mora um dos suspeitos do crime, o cunhado de Brenda, e fez uma analise minuciosa do local utilizando Luminol, substância usada para detectar vestígios de sangue, que provoca uma reação chamada quimiluminescência. Uma reação química que libera energia sob a forma de luz.  Não foi encontrado nenhum vestígio de sangue na residência.

A Polícia Civil de uma forma minuciosa e coerente continua empenhada em desvendar o caso Brenda,. Um caso complexo, com muitas interrogações e até o momento com poucas conclusões. A cada momento novas informações aparecem, e são filtradas por uma equipe experiente que já desvendou vários casos de assassinatos em Colatina.  

Foto: Reproduzida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido