Proprietário de sítio em Colatina da pernoite a estranho leva golpe de machado na cabeça e é roubado

Deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos ,em estado grave, vítima de tentativa de homicídio, um cidadão identificado como Noel, residente na localidade de Córrego Catuá, Colatina.

A vítima foi atingida por um golpe de machado na cabeça e o autor do crime seria um indivíduo identificado como Édson Amorim. Após agredir a vítima Edson fugiu levando o automóvel de Noel, um Fiat Strada placa MTK 5431.

Noel foi encontrado por vizinho às  5 horas e 30 minutos desta terça-feira(12), na varanda de sua residência.Um machado  estava ao lado da vítima.

Segundo informações,Noel teria acolhido Edson há alguns dias atrás, em sua propriedade, e que esteve com ele na noite de segunda-feira(11), não sendo encontrado desde então.

Testemunhas disseram que Edson Amorim trabalhava em uma cerâmica em Aimorés(MG) e que estava na propriedade de passagem.

Ciente do fato, a Polícia iniciou buscas no sentido de localizar o suspeito.

Recebeu a informação de que Edson estaria escondido em Itapina e que embarcaria no trem de passageiros às 18 horas desta terça-feira para Vitória.

Os policiais se deslocaram para o local e aguardaram a chegada do trem.

Edson foi encontrado no interior do trem, no vagão 1.

Relatou sua versão do que aconteceu: Disse que após discussão com Noel ficou desnorteado e golpeou a vítima na cabeça com o machado; que roubou o automóvel conduzindo o mesmo até o bairro Bela Vista onde o abandonou no lugar conhecido como Beco da Morte, escondendo chave do veículo em uma rua abaixo.

Os policiais foram ao local indicado pelo suspeito e localizaram a chave e o Fiat Estrada.

Édson foi preso e conduzido a 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido