Comunicado fixado na porta da Secretaria de Obras causa atrito entre protetora de animais e Prefeito de Colatina

A Prefeitura de Colatina divulgou uma nota de repúdio a um aviso postado em redes sociais fixado na porta da Secretaria Municipal de Obras como se fosse um comunicado do município aos seus servidores.

A postagem dizia o seguinte:  ‘’Favor não tratar dos animais no pátio, pois corre o risco de estarem com vírus”.

O comunicado- segundo a Prefeitura- é uma farsa, pois a mesma sempre esteve solícita a todas as instituições, entidades e pessoas que defendem os direitos dos animais.

O comunicado não é oficial, pois não tem a identificação da Prefeitura e muito menos a assinatura do prefeito Sérgio Meneguelli ou qualquer outro servidor.

O prefeito lamenta o ocorrido por ambas às partes, ou seja, quem publicou e quem de forma infeliz tentou com este ato atingir a imagem do gestor e toda a administração municipal que não comunga com a informação repassada.

Tão logo a administração tomou conhecimento do fato, providenciou a retirada do aviso com providências de punir o responsável que quer comprometer a gestão municipal.

Mas o fato não cessou por aí. Em um áudio que circula pelas redes sociais, o prefeito Sérgio Meneguelli faz críticas a publicação da postagem de um integrante da causa de defesa dos animais. O prefeito de Colatina fala sobre o teor do post e faz duras críticas dizendo que “as pessoas querem se aparecer e usando a causa do animal abandonado como um troféu para dizer que sou bonzinho ou boazinha, é lamentável as pessoas quererem aparecer, denigrindo alguém em cima de um problema social tão grave”. 

A publicação dizia que: “O Prefeito Sérgio Meneguelli diz uma coisa nas redes sociais, mas a ação na GARAGEM DA PREFEITURA, é isso das imagens! Que vergonha! Lamentável!.”

No mesmo Post a autora, que solicitou que não fosse divulgada seu nome na reportagem, revela: “Informo: os animais que lá vivem, são escorraçados pela grande maioria que lá transitam. E quem tenta fazer alguma coisa por esses seres inocentes e que também tem fome como nós, é recebido desta forma!”

A reportagem do Portal de Notícias ES-FALA, entrou em contato com a autora do post, para que pudesse comentar sobre a declaração do Prefeito, mas a mesma disse que por enquanto não vai se pronunciar.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido