Carro pega fogo em estacionamento de supermercado em Colatina

Na tarde desta sexta-feira (17), no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Beira Rio, em Colatina, o motor de um automóvel Toyota Etios pegou fogo por volta das 16h30min, no momento em que o estacionamento estava com as vagas quase todas ocupadas, devido ao dia que é propício para compras e por amanhã, sábado (18), os supermercados estarem impossibilitados de funcionar devido ao decreto municipal que tem como objetivo combater a pandemia do novo coronavírus.

Segundo pessoas que estavam no local e ajudaram a apagar o fogo, uma mulher aos estacionar o automóvel, juntamente com um outro cliente que estacionou seu carro próximo, viram que estava saindo muita fumaça do motor. Ao abrir o capô, perceberam que o motor estava pegando fogo e as labaredas já estavam atingindo a altura do para-brisas. 

O automóvel não tinha extintor, mas felizmente o estacionamento do supermercado tinha o equipamento e foi possível em minutos utilizá-lo e debelar o fogo.

“Tudo aconteceu muito rápido, ao estacionar vi o fogo e percebi a correria e depois chegou o extintor, o fumaceiro, que a gente não sabia se era fumaça do carro ou do pó do extintor”. Relata um senhor que correu para retirar seu carro que estava próximo ao veiculo que pegou fogo.

Os carros que estavam estacionados, ficaram cobertos do pó químico de combate a incêndio do extintor, pois o ambiente é fechado e de difícil dissipação. Segundo a proprietária do automóvel, o carro tem seguro e estava acionando o guincho para retirar o Toyota Etios e encaminhá-lo a uma oficina mecânica. A motorista estava só no automóvel e ninguém sofreu nenhum tipo de ferimento, queimadura ou intoxicação.      

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido