Governador Casagrande atende pedido de Da Vitória e Ponte de Santa Helena será reformada, em Colatina

Em reunião nesta terça-feira (21) com o deputado federal Da Vitória (Cidadania-ES) e o vereador de Colatina Jorge Guimarães (PSDB), o diretora-geral do Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado (DER-ES), Luiz César Maretto, confirmou que será licitada a reforma da Ponte do bairro Santa Helena, sobre o Rio Pancas, em Colatina.

Maretto explicou que o projeto já foi revisado e o processo está em fase final para ser licitada a obra. “Reavaliamos o projeto, estamos organizando o orçamento e até o início do próximo mês devemos publicar a licitação da obra”, explicou Maretto.

“Esta é uma reforma muito esperada e importante para Colatina e toda região. Nosso agradecimento ao diretora-geral do DER e ao governador Casagrande por atender esse pleito que é da cidade”, pontuou o deputado Da Vitória.

O vereador Jorge Guimarães agradeceu em nome da cidade. “Quero agradecer em nome da Grande Maria das Graças, de Colatina, o empenho do deputado Da Vitória, do Maretto e do governador Casagrande essa obra”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido