Recapeamento asfáltico em ruas do Bairro Esplanada em Colatina termina neste sábado

Em 2019  em parceria com verba destinada pelo Governo do Estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Colatina realizou o recapeamento asfáltico de várias ruas de bairros e do centro da cidade As obras deram uma melhor mobilidade para o colatinense, já que em certas ruas de grande fluxo do município a dificuldade de se transitar era grande.

Mas duas ruas importantes no centro da cidade na época não foram contempladas, pois os recursos não foram suficientes para incluí-las: as ruas Moacyr Avidos e Melvin Jones. As mesmas, com enorme fluxo diário, tanto de ônibus como carros e motocicletas estavam destoando das demais ruas do centro da cidade onde ocorreram o recapeamento asfáltico, pois o estado de conservação era precário.

Esta semana, a Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria de Obras, está realizando o recapeamento asfáltico das ruas citadas. O trabalho está adiantado e neste sábado a população colatinense poderá trafegar pelas vias. A obra está sendo feita com recursos próprios.

A outra notícia positiva é que a Prefeitura já está acertando a via que dá acesso ao bairro Vicente Soella, para posteriormente asfaltá-la. Assim, as  ruas Moacyr Avidos e Melvin Jones e o acesso ao bairro Vicente Soella, se juntarão às ruas e avenidas já recapeadas.

São Elas: Bairros Aeroporto e Santos Drumond, Avenida Presidente Castelo Branco, Avenida Presidente Kenendy, Avenida Brasil, Rodovia Cônego João Guilherme, Rua João Pretti, rua Jacinto Basseti e Avenida Silvio Avidos, rua Cassiano Castelo, rua Alexandre Calmon, rua Germano Naumann Filho, rua Expedicionário Abílio dos Santos, Avenida Beira Rio, Avenida Luiz Dalla Bernardina, Praça Belmiro Teixeira Pimenta e Praça da Rodoviária. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido