Veja o que abre neste sábado e domingo em Colatina

Um sábado atípico para o colatinense já que há semanas não tem a oportunidade de fazer as compras no comércio e utilizar os trabalhos dos prestadores de serviços no Município.

Em especial neste fim de semana, data que se comemora o Dia dos Pais, foi decretado que o comércio poderá funcionar entre 9 horas e 15 horas, tendo como objetivo aquecer os negócios, tão sacrificados devido às restrições impostas pelo combate ao novo Coronavírus.

Para quem pretende ir ao restaurante neste final de semana também terá a oportunidade, já que uma das melhores opções para o colatinense é ir ao restaurante comemorar o Dia dos Pais. O funcionamento ocorrerá tanto no sábado quanto no domingo entre 10 horas e 18 horas.

Ainda não foi divulgado se a bebida alcoólica ,nos restaurantes, será liberada, mas segundo o setor de Comunicação Prefeitura de Colatina, essa resposta está sendo aguardada, pois o questionamento foi feito junto a Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).

Os bares do município continuam proibidos de abrir as portas neste final de semana, somente restaurantes estão aptos a funcionar.

É importante ressaltar que no próximo final de semana,15 e 16 de agosto, sábado e domingo respectivamente, serão mantidas as restrições estabelecidas pelo último decreto municipal.

Para Colatina e mais 11 cidades que compõem o Risco Alto, todos os estabelecimentos, galerias e centros comerciais, o funcionamento ocorrerá de segunda a sexta sem alternância de dias, ou seja, o comércio voltará a funcionar consecutivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido