Capitão do Penta, Cafu, doa camisas da seleção autografadas para leilão beneficente em Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print


Um movimento de solidariedade está chamando a atenção da população colatinense. A atividade é em prol de um dos principais casas de acolhida Estado do Espírito Santo, localizado em Colatina. A ação é para ajudar o Lar Irmã Sheila, cuja fundação ocorreu em 1964, por Reinaldo Guerra e outras pessoas abnegadas e caridosas da época.

Com aproximadamente 50 internos, o Lar Irmã Sheila é palco de décadas de solidariedade, educação e amor aos órfãos, não somente de Colatina, mas de várias partes do Estado. Por sua história e o que representa para milhares de pessoas que por lá passaram, o Universo dos Leilões está desenvolvendo um evento onde vai leiloar vários produtos doados por empresários, como computador, bezerro, bicicleta de época, seguro residencial no valor de R$ 115.000,00 e três super prêmios que está chamando a atenção das pessoas.

O Capitão da seleção brasileira de futebol, Cafu, doou três camisas oficiais com a assinatura e dedicatória do craque. Em mensagem enviada diretamente para o Leiloeiro Público Oficial, Alexsander Pretti Domingos, Cafu disse: “Estou mandando as camisas que assinei, para fazer o leilão para o Lar Irmã Sheila. Vamos ajudar as pessoas que não tiveram as mesmas condições que eu e você”. Solicita Cafu.

O leilão será no dia 25 de agosto e acontecerá no formato on-line. Os organizadores do leilão beneficente, solicitam a classe empresarial que possam fazer doações para que ocorram vários lotes e consequentemente arrecade os benefícios necessários para melhorar a qualidade de vida de dezenas de crianças que precisam de vocês.  

Mais Notícias

Deixe um comentário