Empresa oferta 100 vagas de emprego em Colatina. Saiba como se inscrever

O Grupo Bertolini sintetiza uma história de mais de 50 anos evidenciando a força do empreendedorismo, traduzindo-a em uma trajetória de sucesso. Com diversificada segmentação de negócios, está entre as grandes empresas gaúchas com atuação em âmbito nacional, tendo estrutura diferenciada para operação nos estados do Rio Grande do Sul, Espírito Santo com sede em Colatina, Pernambuco, Goiás e São Paulo, e também no mercado exterior. Atualmente emprega 1050 colaboradores diretos.

Além deste número significativo de funcionários, para a unidade de Colatina, está abrindo vagas de emprego para mais 100 profissionais. As vagas são destinadas para a área de produção. 

A pessoa que tenha interesse em conquistar uma vaga deverá realizar o seu cadastro através do site https://trabalheconosco.bertolini.com.br ou entregar seu currículo atualizado na portaria da empresa para a seleção, até o dia 04 de setembro de 2020. A Bertolini está localizada na Rodovia BR-259, s/n, Km 51 – Bloco II, Santa Helena, Colatina/ES.

A Bertolini é reconhecida como uma empresa que oferece as melhores soluções em mobiliário e armazenagem, fornecendo produtos inovadores, com parque fabril moderno, marcas consolidadas e colaboradores qualificados, comprometidos. Hoje é considerada uma das principais empresas do município de Colatina.  

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido