Secretário Paulo Foletto anuncia que o Governo do Estado vai pavimentar estrada que leva ao Aeroporto de Colatina

O Secretário de Estado da Agricultura Paulo Foletto, utilizou as redes sociais para comunicar uma obra muito importante para o desenvolvimento do município de Colatina. Trata-se de uma obra esperada e reivindicada por décadas no município: o asfaltamento da estrada que liga a BR-259, Segunda Ponte, à comunidade agrícola de Santa Fé.

“Hoje é dia de comemorar essa conquista. A Secretaria de Agricultura publicou hoje no Diário Oficial do Estado o contrato da realização do projeto, que agente vai chamar de “Terra Firme”, que é drenagem e meio fio de “Caminhos do Campo” com um piso que serve para pavimentar trechos onde não haverá circulação de carretas pesadas” Revela.

O trecho pavimentado terá 4 km passando pelo Presídio de Santa Fé, Aeroporto Municipal e posteriormente Córrego Santa Fé. A obra vai beneficiar vários setores. A logística vai fomentar novas oportunidades ao Aeroporto Municipal, a Agricultura e também melhorar o deslocamento aos presídios

O Governador Renato Casagrande autorizou o secretário Paulo Foletto a assinar o projeto, e logo na sequência executar a obra. ” É o segundo projeto para Colatina que envolve a Seag, pois o primeiro já está na sua fase final de documentações.  Ligará o bairro Gordiano Guimarães, popularmente conhecido como Ponte do Pancas, até a comunidade de São Salvador. É a primeira etapa de um projeto bem maior”. Afirma Foletto.

No final do vídeo o secretário convida à população para comemorar, pois são duas conquistas para o município que o Governo do Estado está trazendo através da Secretaria de Estado Agricultura. “Prestação de serviço e desenvolvimento na agricultura e pecuária. Essas serão as consequências desta obra tão esperada por todos os colatinenses. 

Uma resposta

  1. favor se possivel olhar de perto a manuntencao da ponte cachoeira do 11, que pede socorro por muitos anos e ninguem nunca fez nada nos ultimos 20 anos , ponte muito importante para nos produtores dessa regiao onde transitamos , escoamos nossas culturas diariamente por ela .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido