Mais de 100 mil trabalhadores rurais poderão ser beneficiados com convênio entre Sindicato e Santa Casa de Colatina

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Colatina visitou nesta manhã de quinta-feira, 05, a estrutura do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Colatina para discutirem sobre um convênio entre as entidades. O presidente do sindicato, Fabio Alexander Armond Teixeira e o Gestor da Saúde, Antonio Domingos Morelato, foram recebidos pela diretora do hospital, Débora Gatti.

A direção do hospital apresentou as instalações da instituição e os novos investimentos que foram realizados no último ano.

“Nossa intenção é dar visibilidade ao nosso hospital, mostrar o que temos, seja de infra-estrutura, seja na área tecnológica, de serviços, e profissionais. O público visualizando é a melhor forma de propagar o que temos em nossa Instituição”, destaca a diretora do hospital, Debora Gatti.

“Ficamos impressionados com a estrutura do hospital e também orgulhosos de sabermos que esta estrutura é oferecida na nossa cidade e para toda a região”, salienta o presidente do sindicato, Fábio Alexander.

Num momento em que a preocupação com a saúde e a qualidade de vida ganha ainda mais notoriedade por conta da Covid-19, novas parcerias serão formadas.

Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colatina, Fabio Alexander Armond Teixeira, já estão sendo discutidas as bases do convênio. A expectativa é de que firmado o contrato o agricultor familiar terá atendimento médico-hospitalar de qualidade e com valores acessíveis para o conveniado.  

110 mil trabalhadores rurais sindicalizados de Colatina e região poderão ser beneficiados com o convênio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido