Após cinco dias internada, vítima de tentativa de feminicídio recebe alta de hospital em Colatina

Uma dona de casa, de 33 anos, deixou o hospital estadual Sílvio Avidos, em Colatina, após ficar internada na unidade por cinco dias ao ser agredida pelo companheiro, que tem 27 anos. Ela disse que viu a morte de perto depois das agressões que sofreu junto com o filho, de 1 ano e 3 meses, dentro da residência onde mora. 

A violência deixou marcas no corpo e no rosto da vítima, que teve o braço quebrado, lesões nos olhos e na cabeça, entre outras escoriações. Ela contou que na noite das agressões, o companheiro chegou bêbado em casa e, sem motivo aparente, começou a agredir ela e o filho com pauladas na cabeça e no rosto, além de golpes de foice. 

A mulher relatou que, depois das agressões, ela e o filho foram obrigados a sair de moto com o companheiro, que alegou querer comprar drogas. A mulher contou que ela e a criança foram deixados pelo homem no meio do caminho, na beira de uma estrada, durante toda a madrugada até serem ajudados por moradores da região. Após ser amparada, a dona de casa chamou a polícia e as vítimas foram levadas para o hospital. 

O suspeito continua solto. 

ESFALA: não foi divulgado o endereço das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido