Atenção colatinenses e moradores da região: Bancos funcionam para o público só até quinta-feira (30)

Com o Réveillon se aproximando, a última semana de 2021 será mais curta nas agências bancárias. Por isso, quem precisar realizar alguma operação presencialmente no próprio banco, precisa ficar atento aos dias e horários de funcionamento. 

Após o feriado de Natal, quando as instituições financeiras trabalharam em horário reduzido, os bancos retomaram nesta segunda-feira (27) o horário normal de funcionamento, das 11h às 16h. Porém, todos os bancos do País funcionarão com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes apenas até o dia 30 de dezembro, quinta-feira. No dia 31, as agências bancárias não vão abrir para atendimento. 

Para evitar filas, é importante se programar. Outra coisa: por conta da pandemia, a sugestão é que o atendimento presencial seja a última opção e a prioridade seja os canais digitais de cada banco. 

ALTERNATIVA

Quem precisar fazer alguma operação bancária no dia 31, todos os canais de atendimento oferecidos pelos bancos estarão disponíveis: caixas eletrônicos, aplicativos mobile e internet banking.

FERIADO DE ANO NOVO: CONFIRA O QUE ABRE E FECHA DURANTE A VIRADA EM COLATINA

SUPERMERCADOS – Os supermercados de Colatina poderão abrir nesta quarta(29) e quinta(30) até às 21h, e na véspera do Ano Novo(31) até às 18h. 

COMÉRCIO LOJISTA – O comércio lojista funciona das 8h às 15h no dia 31, enquanto não haverá lojas abertas no dia 1º. 

ÓRGÃOS PÚBLICOS – Os servidores de Colatina terão ponto facultativo no dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo. Assim, atendimentos ficam suspensos nas repartições públicas nos dias 31 e 1º. Segundo a Prefeitura, serviços considerados essenciais seguirão abertos nas datas, uma vez que não são abrangidos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido