Semana Santa com expectativa de boas vendas nas peixarias de Colatina

Faltando poucos dias para a Semana Santa, a procura por pescados nas peixarias de Colatina já começa a aumentar. Os donos dos estabelecimentos pesquisados esperam que esse fluxo seja multiplicado semana que vem. As peixarias são opções para os colatinenses que querem garantir peixes frescos para as celebrações de Páscoa. 

Carlos Raul, da Carlos Raul Pescados, localizada no bairro Adélia Giuberti, está no ramo há mais de 10 anos e confirmou que a procura por peixes e camarões em seu estabelecimento está intensa e deve atender bem mais gente na semana que vem, já que, segundo ele, a maioria dos clientes deixa tudo para a última hora. 

De acordo com ele, se engana quem acredita que o famoso bacalhau, peixe tipicamente salgado no sabor e também no preço, está entre os queridinhos dos consumidores. Quem lidera o ranking de vendas em sua peixaria é o filé de tilápia, que custa R $25 o quilo. Frisou que tem também à disposição camarões e frutos do mar, opções para quem pode gastar mais um pouco. Finalizou dizendo que os valores continuam os mesmos praticados no ano passado. 

Embora nem todos os católicos e evangélicos, praticantes ou não, deixem de comer carne vermelha na Sexta-Feira Santa, a quebra dessa tradição não pode ser considerada pecado. Há apenas a sugestão de abstinência do alimento. 

ES FALA: crédito Aspirante a Chef.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido