Colatina volta a ser palco dos grandes shows nacionais e vários setores comemoram. Confira as atrações

Depois de dois anos de palcos vazios e casas de eventos fechadas por causa da pandemia de Covid-19 os grandes shows nacionais voltam a acontecer em Colatina. Com grande parte da população vacinada e o relaxamento das medidas sanitárias, o grande público já pode voltar a assistir às apresentações em pé e cantar junto com os seus artistas favoritos.

A cidade de Colatina, por ter uma das maiores casas de eventos do Espírito Santo, a Arena North Star, a falta de grandes shows, teve um reflexo enorme em vários segmentos como comércio, hotelaria, prestadores de serviços e vários outros ramos ligados ao entretenimento.

Com a volta da “normalidade” os grandes shows tornam a acontecer na cidade e o reflexo já é percebido em vários setores. “A procura está sendo grande, já temos praticamente lotação esgotada em nosso hotel, para o dia 20 de abril. Muita gente de fora vem pra curtir Pizro, na Arena”, revela o gerente de um hotel localizado no centro de Colatina.    


Grandes eventos voltam a acontecer em Colatina. Dia 20 de abril, tem Pizro na Arena NorthStar.

Outro setor que está sentindo o reflexo da volta dos grandes eventos é o segmento de transporte. Taxistas e motoristas de aplicativos já se animam novamente pois o público, devido ao uso de bebida alcoólica, está utilizando mais esse meio de transporte e com isso ocorre um reflexo direto nos postos de combustíveis e, assim, constrói-se uma cadeia de beneficiados. 

“Sofremos muito nesse período, sem festa, shows, casamentos, isso tudo contribuiu para que nós taxistas sofressem muito, inclusive muita gente deixou a profissão por falta de cliente. Mas agora as coisas estão andando novamente”, revela um taxista.

E o taxista tem razão. Agora os grandes eventos voltaram a acontecer em Colatina. Já na próxima semana, dia 20 de Abril, na Arena North Star, tem um show que é um dos mais requisitados do Brasil na atualidade, a Banda Pizro.

Para o mês de maio, também na Arena North Star, no dia 7, tem um dos eventos mais apreciados pelos colatinenses, a Festa do Cafona e, no dia 20, Colatina terá a presença do Rap Orochi. No mês de Junho a cidade vai apreciar a banda  Sorriso Maroto.


Expectativa para a Festa do Cafona 2022.

Além de curtir vários shows, o colatinense e turistas também vão contribuir para que vários setores faturem com as apresentações.

4 respostas

  1. É por ser a Princesa do Norte, que tais eventos começarão. Sabendo que nós Colatinenses, temos ciência da importância de nossa Terra !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido