Motéis de Colatina se preparam para lucrar no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, celebrado neste domingo (12), é sempre uma data especial para quem compartilha a vida ao lado de alguém. A data normalmente é lembrada não só por quem ainda está na fase do namoro, mas por todos os casais. Essa é a época do ano mais esperada pelo setor de motéis do país. É o período em que os estabelecimentos registram maior movimento de venda de serviços. A data é considerada o Natal para as empresas do ramo.

Em Colatina, a aposta é de movimento intenso durante todo o final de semana, uma vez que o Dia dos Namorados cairá num domingo, gerando perspectivas de aumento de faturamento também na véspera, no caso, neste sábadon(11), já que a quantidade de casais dobra em relação aos dias normais.

Segundo Madalena Scárdua, funcionária há 6 anos do Motel Chalé Flower’s, localizado na Rodovia BR-259, no trevo de Barbados, não há variações de preços e os valores continuam os mesmos da tabela do ano passado. Ressaltou que o local trabalha com reservas para a data e que, até esta sexta-feira (10) tem cerca de 20% dos quartos garantidos. Para chamar a atenção dos clientes, Madalena disse que o estabelecimento está com a ideia de preparar uma programação especial. A intenção é segurar os casais mais tempo nos quartos. Estima-se que um mesmo quarto seja usado mais de três vezes na data.

Na verdade, o Dia dos Namorados é movimento na certa, não há nem necessidade de promoções porque é certo de que haverá procura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido