Mulher assassinada com vários tiros em Vila Velha era colatinense e ex-moradora do bairro Perpétuo Socorro

A mulher encontrada morta ao lado de um automóvel, na manhã desta terça-feira (19), na Estrada do Dique, em Vila Velha, foi identificada como Bruna Santos Pinheiro, natural de Colatina, ex-moradora do bairro Perpétuo Socorro. No corpo da vítima, investigadores da Polícia Civil identificaram sete perfurações.

Um ciclista foi quem encontrou a mulher, por volta das 6h, e acionou a polícia. O veículo estava com a porta de trás aberta, com marcas de tiro e sangue na parte interna.

De acordo com a perícia, pelo menos duas pessoas participaram do crime, já que cápsulas de dois diferentes calibres foram encontradas no local. A polícia acredita que Bruna tenha sido baleada primeiro dentro do carro e tentou fugir dos suspeitos, mas acabou morta. 

Investigadores acreditam que ela tenha sido morta na noite de segunda-feira (18). Por volta das 21h30, ela publicou uma foto nas redes sociais, mostrando que estava na academia, com a mesma roupa que usava quando foi assassinada. 

Imagem crédito redes sociais.

O corpo de Bruna foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória, onde poderá ser reconhecido e liberado por familiares. 

Dentro do automóvel, a polícia encontrou vários pertences da vítima, como cadeira de praia, garrafa de água e uma bolsa com cartões, que auxiliou a polícia na identificação. 

3 respostas

  1. Eu concordo porque fazer isso com a moça gente!! Ou qualquer outra pessoa quanta crueldade meu Deus, as vezes é existem pessoas que matam por prazer mesmo porque tem o bicho no corpo matam porque gostam de ver sangue, mais o único sangue que eles não gostam é o de jesus e se Deus quiser essas pessoas serão punidas por homens e por Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido