Conheça a empresa colatinense que está fazendo sucesso no Rock in Rio

O Rio de Janeiro está sendo a capital do rock mundial. Uma edição histórica marca o retorno do Rock in Rio, após 3 anos sem festival por conta da pandemia da Covid-19. 

Entre diversas novidades uma delas ganhou o destaque nesta edição, a operação de uma das maiores redes de fast food de alimentação saudável do Brasil, a Colatinense, Banana Food. 

O Banana Food é uma rede de fast food saudável no modelo de franquia que conta com mais de 20 contratos assinados em todo território nacional, com unidades em operação em 4 estados – Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Mato Grosso. Até o final do ano estarão em outros lugares como o Distrito Federal. 

O Banana foi criado em 2017 por Norma Waichert, uma advogada Colatinense especializada em direto previdenciário que decidiu empreender com um fogão emprestado pela tia. Norma, que sofria com problemas de saúde por conta da má alimentação, começou o então Banana Verde, em uma portinha com pouco mais de 30m². 

Empresa colatinense Banana Food está no Rock in Rio.

O sucesso foi imediato, 6 meses depois precisou expandir, com uma segunda unidade. Dessa vez, 3 vezes maior do que a primeira. 

Com pouco mais de um ano começou a operar no modelo de franchising e rapidamente se tornou referência no segmento, com filiação na ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Hoje, o Banana Food possui um faturamento de mais 15 milhões, podendo escalar com as novas unidades que começarão a operar em breve.

Na cidade do rock, o Banana Food levou seus produtos “carro chefe” como a famosa coxinha sem massa, receita secreta, e três opções de saladas, além do Diferentão, o lanche exclusivo da rede – uma tortilha em formato de triângulo recheada com diversos ingredientes saudáveis.

“Estar presente no maior festival de música e entretenimento do mundo é a realização do trabalho de muita gente. 

Queremos levar o sabor e a alegria inconfundível do Banana Food para todos os apaixonados por comida.” completa Norma Waichert, fundadora da rede.

O Banana Food está na Rock District, a rua que levará arte e grafite para o Rock in Rio.

5 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido