Black Friday atrai poucos consumidores às compras em Colatina

Esta sexta-feira (25), data da aguardada Black Friday, foi de movimentação tímida nas lojas do centro de Colatina. O Portal de Notícias ES Fala esteve na avenida Getúlio Vargas e nas redondezas, ponto de intenso tráfego de pessoas e que se consolida pelo comércio aquecido, mas ouviu de consumidores a desconfiança em relação às promoções.

Enfim, o movimento estava como o de uma sexta-feira qualquer, fato incomum para a data. Os consumidores que andaram pelo local, analisavam preços, compravam pequenos ítens, mas dificilmente alguém fechava grandes compras. Foi uma movimentação moderada e vendedores nas portas à espera de clientes.

Durante a passagem da reportagem pelas vias centrais, poucas lojas estavam com a agitação costumeira de Black Friday. Em uma loja de móveis e eletrodomésticos, por exemplo, o vendedor chegou a admitir o movimento abaixo.

Segundo os comerciantes, o movimento no Centro tende a crescer neste sábado(26). Mesmo com o início do evento morno, a expectativa dos empresários é alta.

ES FALA: imagem crédito A Gazeta SP.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido