Definido horário especial do comércio em Colatina para esta sexta-feira (9)

Classificado para as quartas de final  da Copa do Mundo do Catar, o Brasil volta a campo às 12h desta sexta-feira (9), quando enfrenta a Croácia. Por conta do horário, alguns serviços terão o horário alterado em Colatina para foco total na partida da Seleção Brasileira.

Na sexta(9), o funcionamento dos bancos acontece das 9h às 11h, sendo retomado das 15h30 às 16h30. Vale lembrar que os caixas eletrônicos estarão disponíveis aos clientes normalmente.

Em relação ao comércio, ele estará fechado à partir das 11h, com retorno às atividades 30 minutos após o término do jogo, incluindo prorrogação e pênaltis, se houver. O horário especial de funcionamento está previsto no termo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho, assinado pelo Sindilojistas e pelo Sindicomerciários de Colatina.

SUPERMERCADOS

Os estabelecimentos podem funcionar de acordo com a competência de cada empresa, ou seja, cada supermercado pode definir como será o funcionamento de sua unidade nos dias de jogos do Brasil. 

REPARTIÇÕES PÚBLICAS

Nas repartições públicas municipais, o horário de funcionamento será das 7h às 11h.

O policiamento de rua e a Delegacia Regional vão atuar sem redução de efetivo, com funcionamento 24 horas. As atividades de limpeza urbana também funcionarão normalmente.

À medida em que o Brasil avançar no Mundial, serão divulgadas novas informações sobre o funcionamento dos serviços públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido