Feriado de Tiradentes em Colatina: veja o que funciona na próxima sexta-feira (21)

Diferente do feriado de Sexta-feira Santa, onde os supermercados de Colatina não abriram as portas, o feriado de Tiradentes, celebrado nesta sexta-feira (21), vai ter os estabelecimentos da cidade funcionando, porém, em expediente reduzido. Os consumidores poderão fazer suas compras das 8h às 18h.

Já no comércio lojista, uma assembléia geral extraordinária realizada no dia 27 de março entre sindicatos que representam patrões e empregados decidiu que os estabelecimentos ficarão fechados no feriado de Tiradentes, sexta-feira(21), reabrindo normalmente no sábado(22).

BANCOS

Agências bancárias não irão abrir na sexta-feira(21). Ainda assim, os caixas eletrônicos ficarão disponíveis para os clientes. Na segunda-feira(24), o atendimento ao público volta ao normal. 

ÓRGÃOS PÚBLICOS

Não haverá expediente nas repartições municipais e estaduais no feriado de Tiradentes. A exceção fica por conta dos serviços considerados essenciais e que não admitem paralisação, como por exemplo, saúde, segurança e coleta de lixo.

OUTROS SETORES

Alguns segmentos, como farmácias de plantão, padarias, bares, hotéis, postos de combustíveis e restaurantes funcionarão normalmente na sexta-feira (21). No entanto, fica a cargo do dono de cada estabelecimento a decisão de abrir ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido