Empresa paulista anuncia construção de fábrica em Colatina. R$ 10 milhões serão investidos

O Grupo Venturini, fundado em 1956 no município de Jales, São Paulo, vai construir uma unidade de beneficiamento de mármore e granito em Colatina. Um investimento de 10 milhões. A unidade produtora, que terá 17 mil metros quadrados, ficará no Polo Industrial Mário Cassani, no Distrito de Baunilha. As obras começam nas próximas semanas e o início da produção está previsto para dezembro. Serão abertos 40 postos de trabalho.

A fábrica vai carregar a marca Seravessa Mármores e Granitos, que faz parte do grupo. A unidade vai produzir pias, bancadas, instalações horizontais e verticais, soleiras, chapas e projetos residenciais. O objetivo é atender todo o mercado nacional.

O prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, disse que a chegada do grupo do interior de São Paulo faz parte de um trabalho maior que vem sendo tocado no município. “Quando assumimos em 2021, Colatina estava fora da rota do desenvolvimento. Fizemos um esforço entre os secretarias para recriarmos projetos, incentivos fiscais, mapear áreas e fizemos busca ativa de empresas interessadas”.

ES FALA: informação crédito Abdo Filho/A Gazeta/imagem crédito Grupo Venturini

2 respostas

  1. Deus abençoa que dê certo pra sair emprego pra muita gente aqui perto porque as empresas que tem por aqui não dá oportunidade pra quem precisa só dá pra quem é gente deles não importa o tipo de pessoas principalmente essas mineradoras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido