Feirão Zera Dívida Banestes chega a São Domingos do Norte no próximo dia 10

O Feirão Zera Dívida Banestes vai estar atendendo neste mês de maio o interior do Estado. No próximo dia 10 de maio, por exemplo, a equipe do Banestes estará no município de São Domingos do Norte. Por meio da ação, os clientes poderão negociar seus débitos em aberto e receber condições especiais para quitá-los. São oferecidos descontos de até 100% sem juros, correção e multa, além do parcelamento da dívida em até 120 meses.

Todos os produtos oferecidos pelo Banestes podem ser renegociados. Por exemplo: contratos de antecipação de Imposto de Renda, crédito pessoal, microcrédito, antecipação do 13º salário, cheque especial e cartão de crédito. 

Para solicitar a renegociação, o atraso dos clientes deve ser superior a 60 dias e os débitos podem estar judicializados ou não. O feirão é voltado para Pessoas Físicas(PF) ou Jurídicas(PJ), com dívidas de até R$ 500 mil para os clientes PF e com dívidas de até R$ 1 milhão para PJ. É importante ressaltar que, em ambos os casos, os descontos são sempre maiores para aqueles que decidem pagar à vista.

A equipe responsável fará contato com os clientes que têm dívidas com o Banco e agendará um horário para renegociação na agência. Porém, caso o cliente não seja comunicado, pode solicitar o atendimento pelo site oficial do Banestes www.banestes.com.br/zeradivida. Após preencher o formulário, o cliente receberá retorno pelo telefone ou endereço de e-mail informado para dar prosseguimento à negociação. A ação vai passar por outros municípios nos meses seguintes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido