Comércio de Colatina preparado para o Dia dos Namorados

Com vitrines decoradas, estoques reforçados e estratégias de vendas, o comércio de Colatina já está preparado para o Dia dos Namorados, comemorado na próxima segunda-feira, 12 de junho. A procura pelos presentes ainda é tímida, mas os lojistas acreditam que o movimento aumente a partir deste sábado (10). 

O destaque das vendas na data fica para o segmento de vestuário, celular, calçados e acessórios, mas os eletroeletrônicos e as joias também figuram entre os mais requisitados.

A data é a terceira melhor em termos de vendas. Fica atrás apenas do Natal e do Dia das Mães.

Com o objetivo de dar maior comodidade aos consumidores para que as compras sejam feitas, com tranquilidade, sem correria, o comércio lojista promete esticar o expediente até mais tarde nesta sexta(9), sábado (10) e na segunda-feira (12), Dia dos Namorados. O funcionamento até mais tarde é facultativo.

Segundo Júnior Menegatti, presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Colatina, os empresários têm liberdade em decidir o melhor para seus negócios, desde que respeitem as regras de proteção dos direitos dos funcionários.

MOTÉIS DE COLATINA APOSTAM EM MOVIMENTO INTENSO NO DIA DOS NAMORADOS

Considerada a data mais importante para o segmento, os motéis de Colatina trabalham com a perspectiva de elevar o volume de clientes e aumentar o faturamento no Dia dos Namorados na próxima segunda-feira(12), dia de movimento fraco ao longo do ano. Alguns apostam em reserva antecipada, promoções com brindes e até parcelamento no cartão de crédito. Em muitos deles, já existem pessoas ligando para informações. Há quartos para todos os gostos; e gastos também, com valores variados.

O Dia dos Namorados está para os motéis assim como o Natal está para o comércio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido