Rodada de crédito vai promover aproximação entre empresas e bancos em Colatina

Micro, pequenos e médios empresários de Colatina terão a oportunidade de conhecer as linhas de crédito mais adequadas à realidade de seus negócios durante um encontro com instituições financeiras da região.  

O evento, realizado pelo Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), vai acontecer no dia 22 de junho, a partir das 16h, na sede do Senai de Colatina. Para participar é necessário se inscrever no link: https://forms.office.com/r/56M5nyb1xm 

O consultor Financeiro do NAC, Leonel Piovezan, destaca que o encontro foi pensado para facilitar o acesso ao crédito pelos associados do Sindicato das Indústrias de Cerâmica do ES (Sindicer), Sindicato das Indústrias do Vestuário de Colatina (Sinvesco) e Sindicato da Indústria de Serrarias, Carpintarias, Madeiras Compensadas, Marcenaria, Móveis de Junco e Vime de Vassouras, Cortinados e Estofos de Colatina (Sindmóveis), mas outros empresários interessados também podem participar. 

Como vai funcionar? 

Os bancos estarão posicionados em diferentes mesas e o empresário terá até 15 minutos para tirar dúvidas e fazer negociações com quantos bancos tiver interesse.  

Quais assuntos posso alinhar com os bancos? 

Os bancos estarão à disposição dos empresários para esclarecer dúvidas acerca das linhas de crédito disponíveis, capital de giro, energia renovável, negociação de dívidas, além de financiamento para compra de máquinas e equipamentos. 

Ainda tem dúvida?  

Se você ainda tem dúvidas sobre a Rodada de Crédito, entre em contato com o NAC pelo e-mail: [email protected] ou Telefone: (27) 3334-5784. 

Sobre o Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) 

A Findes, por meio do Centro de Apoio aos Sindicatos (CAS), oferece às empresas capixabas um setor estruturado de orientação, capacitação, assessoria e consultoria ao crédito: o Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC).  

Um profissional fica à disposição para ajudar o empresário a: encontrar uma linha de crédito mais adequada à necessidade do negócio; aumentar as chances de ter o empréstimo aprovado; avaliar todas as condições oferecidas pelos bancos; e ajudar a preparar os projetos para submissão aos agentes financeiros de fomento. 

Além do atendimento às empresas, há a divulgação de oportunidades de crédito, distribuição de material informativo, realização de cursos, palestras e seminários sobre temas relacionados à gestão financeira, crédito e financiamento. 

Micro, pequenas e médias empresas do setor industrial são o público-alvo para atendimento do NAC. No entanto, empreendedores e empresas de todos os portes podem buscar assessoria na área de crédito, independente do setor de atuação (agronegócio, indústria ou comércio/serviços). 

Rodada Acesso ao Crédito Colatina  
️Dia: 22/06 (quinta-feira)  
Hora: 16h 
Local: Senai Colatina – Rodovia Gether Lopes de Farias s/nº 
Inscrições: https://forms.office.com/r/56M5nyb1xm 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido