Empresa vai montar fábrica em Colatina. Investimento inicial será de R$ 5 milhões

Fabricante, importadora e distribuidora de tecidos e roupas do grupo Nutex vai construir uma fábrica em Colatina, no bairro Honório Fraga. A empresa, que é de Rondônia, mas possui forte atuação em São Paulo, na região do Brás, que é um dos maiores centros de compras de ruas do Brasil, já está na fase de compra dos equipamentos e contratação de mão de obra para a instalação da unidade.

O investimento inicial da empresa será de R$ 5 milhões. Toda a produção de moda feminina confeccionada em Colatina, 40 mil peças por mês, irá abastecer a loja de atacado que a Nutex tem na região do Brás. A unidade vai abrir 70 novos postos de trabalho. “A empresa visitou nossa cidade, conheceu o ambiente de negócios, nossa cultura fabril, as políticas de incentivos e decidiu instalar a sua fábrica aqui”, revela o prefeito Guerino Balestrassi.

A parte fabril do grupo Nutex está chegando agora no Estado, mas a empresa já está por aqui há mais tempo. A empresa possui uma filial no Estado com uma equipe responsável pelo desembaraço das cargas importadas pela empresa e de seus clientes.  

2 respostas

  1. Que bom estamos precisando mesmo Graças a Deus vai gera emprego meu marido tá precisando de um trabalho eu também tenho esperieca nesta área a 25 anos boa sorte

  2. Estamos precisando de investimentos em nosso município. Há muito desemprego e uma empresa assim sempre acaba gerando empregos indiretos também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido