Prefeito Guerino Balestrassi e empresários do vestuário recebem comitiva da Shein em Colatina

Junto com dirigentes do Sindicato das Indústrias do Vestuário, da Findes e do Governo do Estado, o prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi recebeu, na sede do Senai, a comitiva de executivos da Shein, plataforma de comércio eletrônico criada da China, que já tem atuação em mais de 150 países e que faturou R$ 8 bilhões no Brasil em 2022.

O objetivo da Shein é montar parcerias com fabricantes brasileiros para que suas peças sejam produzidas aqui, sem a necessidade de importação. Existe ainda a intenção da instalação de um Centro de Distribuição no Espírito Santo, o que levou a comitiva a visitar cidades capixabas nesta quinta-feira (17).

Anna Lima, diretora de Relações Institucionais da Shein no Brasil, e Alessandra Vaz, líder do setor de jeans da empresa, fizeram questão de conhecer nossa região e ficaram muito impressionadas com as unidades que manipulam o jeans em Colatina e com o arranjo produtivo especializado do nosso município.

“Durante o encontro, repassei para as diretoras da Shein todos os benefícios e vantagens de Colatina para que a empresa chinesa possa realizar seus negócios em nossa cidade. Somos referência no vestuário em todo o Brasil, com mão de obra especializada, excelentes fábricas e um ambiente de negócios favorável. Quero agradecer a presença das diretoras da Shein em Colatina, neste encontro que contou com a participação de Cleuber Melotti e Mayara Lamberti, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que representaram o secretário e vice-governador Ricardo Ferraço; Djokimar de Almeida (Findes), Mara Tuller (Senai), Clara Orlandi (Sinvest), Marco Britto (Sinvesco), Miguel Chieppe (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), Franco Beretta (Assedic) e demais autoridades”, afirmou o prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi.

Uma resposta

  1. O acordo do aumento de salário da indústria da data base de abril porque os empresários da indústria deixaram costureiras auxiares cortadores riscadores modelistas e toda classe sem esse aumento e pedir muito ou se ganhar menos ainda ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido