Colatina apresenta diversidade de empreendimentos na Feira dos Municípios

Gastronomia, indústria, inovação, agroecologia e moda. Você conhece os destaques colatinenses de cada uma dessas áreas? Elas estarão na Feira dos Municípios, que começou nesta quinta-feira(31) e segue até o próximo domingo, 3 de setembro, no Parque de Exposições de Carapina, na Serra. No evento, cada município vai apresentar suas potencialidades, atrativos e o que forma a cultura de cada lugar.

Colatina, que integra com mais outras seis cidades a Região Turística Doce Pontões Capixabas, estará com estande no evento e selecionou uma amostra das empresas que mais se destacam na economia e cultura do município para apresentar seus produtos ao público.

CONFIRA:

Belei Cacau – chocolate artesanal

Reinholz Chocolate – chocolateria bean to bar

Remanso Bistrô – o restaurante vai apresentar o prato “Chorizo ao Café Caipira”

Marci- vestuário e confecções

Frisa – frigorífico e Casa de Carnes

Art Metal – fabricação e montagem de estrutura metálica

Jardim de Mel – startup de meliponário com abelhas nativas sem ferrão

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Colatina, Miguel Chieppe, o estande de Colatina vai mostrar aos visitantes da feira uma grande diversidade do que é produzido em nossa cidade. “Estamos levando diversidade dos setores econômicos em que o nosso município desponta como referência para todo o Estado. São empresas que apoiamos e acompanhamos todo o seu desenvolvimento, muitas delas usam inovação no processo produtivo e também geram grande volume de empregos e oportunidades na cidade”, destacou.

SERVIÇO:

Feira dos Municípios do Espírito Santo – estande de Colatina

Participantes do estande: Marci (vestuário); Frisa (frigorífico e Casa de Carnes); Jardim de Mel (meliponario); Belei Cacau e Reinholz Chocolates (chocolaterias artesanais); Remanso Bistrô (gastronomia); Art Metal (estruturas metálicas).

Data: 31 de agosto a 03 de setembro.

Local: Parque de Exposições de Carapina – Av. Marginal, 5196 – Jardim Carapina, Serra.

Horário: quinta (31/08), de 14h às 22h / sexta (01), de 14h às 22h / sábado (02), de 10h às 22h / domingo (03), de 10h às 18h.

Estacionamento solidário: quem doar 1 kg de alimento não perecível, não precisa pagar os R$ 5 de estacionamento (as doações serão destinadas às comunidades do entorno do Parque de Exposições).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido