Agências de viagens de Colatina confirmam que não têm parceria com a 123 Milhas

As agências de viagens de Colatina foram unânimes em afirmar nesta segunda-feira(18) para o Portal de Notícias ES Fala: não trabalham com pacotes da 123 Milhas, empresa que gerou polêmicas após cancelar, repentinamente, pacotes de clientes. A 123 Milhas entrou com pedido de recuperação judicial. O requerimento foi feito à 1ª Vara Empresarial da Comarca de Belo Horizonte. A empresa já havia suspendido, em 18 de agosto, os pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional, afetando viagens já contratadas da linha “Promo”, de datas flexíveis, com embarques previstos de setembro a dezembro de 2023.

Em Colatina, a Unitour Viagens e Turismo, por exemplo, localizada na avenida Getúlio Vargas, no Centro, afirmou que nunca teve qualquer parceria com a empresa. Além disso, foi explicado que não existe interesse em trabalhar com a 123 Milhas.

Lázaro Campos, proprietário da Unitour há 13 anos, contou com quais empresas tem parceria. “Trabalho com operadoras com anos de mercado, como CVC, Cativa, Orienter, Europlus, entre outras”, afirma.

O proprietário da Estradão Viagens, que fica na rua José Mário Chieppe, no bairro São Silvano, Rodrigo Souza, esclarece que também nunca teve nenhuma relação comercial com a 123 Milhas.

SITUAÇÃO DA 123 MILHAS

A 123Milhas pediu recuperação judicial, com o objetivo de assegurar o cumprimento dos compromissos assumidos com clientes, ex-colaboradores e fornecedores. Após isso, o Ministério Público de Minas Gerais pediu o bloqueio de R$ 20 milhões.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido