Jovem de 25 anos confessa asfixiar namorada e esconder corpo em caixa d’água, em Colatina

Um crime brutal deixou moradores do bairro Honório Fraga, em Colatina, chocados nesta semana. Fabrício Gomes da Silva Junior, de 25 anos, foi preso na segunda-feira (13) após confessar ter asfixiado sua namorada, Thalita Vitória Pereira Barbosa da Silva, de 20 anos, e escondido o corpo na caixa d’água de um prédio local.

O crime ocorreu na última sexta-feira (10) durante um desentendimento entre o casal, agravado pelo consumo de drogas. Segundo relatos de Fabrício à Polícia Militar, o casal fez uso de crack após ele vender uma botija de gás para adquirir a substância. O desentendimento surgiu quando Thalita, ao partir, tentou levar parte da droga e o celular de Fabrício, resultando em uma discussão.

Com experiência em jiu-jítsu, Fabrício afirmou ter aplicado um golpe conhecido como ‘mata-leão’, asfixiando Thalita. Após o crime, ele enrolou o corpo em um cobertor e o escondeu na caixa d’água do prédio. A descoberta ocorreu na segunda-feira, quando vizinhos denunciaram a água com coloração escura e mau cheiro saindo das torneiras.

A Polícia Civil autuou Fabrício em flagrante por ocultação de cadáver. De acordo com a corporação, o não pagamento da fiança estipulada resultou na transferência do acusado para o sistema prisional. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina continuará as investigações, considerando a possibilidade de indiciá-lo por feminicídio ao fim do inquérito.

O corpo de Thalita foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) do município para necropsia e posterior liberação aos familiares, que enfrentam o luto diante da tragédia que abalou a comunidade colatinense.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido