Constrangimento e desrespeito: caixa d’água onde corpo de jovem assassinada foi escondido aparece em praça pública, em Colatina

A comunidade do bairro Honório Fraga, já abalada com um homicídio ocorrido recentemente, foi confrontada com uma imagem chocante na noite desta terça-feira (14). Moradores que transitavam por uma das praças públicas se depararam com uma caixa d’água, que abrigou o corpo da jovem Thalita, de apenas 22 anos, vítima de um assassinato cometido por seu namorado.

Não está claro se a caixa d’água foi colocada na praça como descarte irregular ou como uma forma de protesto, mas sua presença por si só é perturbadora, gerando constrangimento e preocupações com questões de higiene.

Até o momento, conforme informações do plantão do órgão de limpeza pública do município, Sanear, nenhum morador entrou em contato para solicitar a remoção da caixa d’água. A situação levanta questionamentos sobre a comunicação entre a população e as autoridades responsáveis pela manutenção da ordem e higiene pública.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

As fotos dessa cena perturbadora foram enviadas à redação do Portal de Notícias ES FALA na noite de terça-feira (14), ampliando a indignação dos moradores que agora clamam por ações imediatas e soluções para restaurar a normalidade na praça pública.

RELEMBRE O CRIME

Mais um assassinato em Colatina, desta vez, ocorreu no bairro Honório Fraga na última sexta-feira (10), quando uma mulher, de nome Thalita, foi brutalmente assassinada. Segundo informações, o suspeito, Fabrício Gomes da Silva Júnior, de 25 anos, teria colocado o corpo da vítima dentro de uma caixa d’água após o crime.

O trágico incidente ocorreu após o assassino confesso, que mantinha um relacionamento com a vítima, fazer uso de drogas. A mulher, identificada como namorada do agressor, de nome Thalita Vitória Pereira Barbosa da Silva, de 22 anos, foi asfixiada, e o corpo foi posteriormente ocultado dentro da caixa d’água de um sobrado de três andares.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Fabrício Gomes da Silva Júnior, de 25 anos, confessou o assassinato após ter consumido drogas.

Nesta manhã de segunda-feira, os moradores do local notaram uma coloração vermelha na água da torneira, gerando suspeitas que levaram à denúncia à Polícia Militar. As autoridades, incluindo a perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, estão agora no local para a delicada tarefa de retirada do corpo.

4 respostas

  1. Não vejo como desrespeito acho válido o protesto e deveria ficar na praça sim como memorial para não ser apenas mais um número como muitos feminicídios que ocorrem no Brasil 😥

  2. Muito triste este fato ela era filha de uma amiga mas infelizmente conselhos nunca ninguém ouve se ele não tivesse a convidado nada disso teria acontecido estamos TDS muito triste com a perda dela e que a justiça agora venha ser feita pq o que ele fez foi terrível cruel …😭😭😭

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido