Comércio de Colatina se prepara para impulso nas vendas com o pagamento do 13º salário

O comércio em Colatina aguarda com expectativa o pagamento da segunda parcela do 13º salário, programada para quarta-feira (20), momento que tende a impulsionar as vendas nesta última semana que antecede o Natal. Os lojistas da cidade já observam um aumento no movimento de clientes desde a semana passada e esperam uma crescente animação com a chegada dos abonos natalinos.

As lojas na região já estão com expediente ampliado desde ontem, permitindo que os clientes que trabalham durante o horário comercial tenham mais facilidade para adquirir os presentes de Natal. A expectativa dos comerciantes é de uma maior procura dos consumidores a partir desta quarta-feira (20).

Para atender a demanda dos consumidores, o comércio do município estenderá seu horário de funcionamento até mais tarde ao longo desta semana. No domingo (24), véspera do Natal, as lojas estarão abertas das 9h às 16h, oferecendo uma oportunidade final para compras de última hora.

Levantamentos realizados junto aos vendedores destacam os presentes preferidos pelos consumidores, que incluem roupas, calçados, acessórios, brinquedos, móveis, eletrodomésticos e celulares.

Os comerciantes estão apostando nas vendas de última hora, especialmente no sábado (23) e no domingo (24), para atender às demandas de quem busca fechar as compras de Natal no período derradeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido