Véspera vibrante: Colatina ferveu com últimas compras natalinas sob sol escaldante

O sol escaldante não foi páreo para a determinação dos moradores de Colatina que inundaram o centro da cidade no sábado (24) em busca dos últimos presentes natalinos. Sob um calor intenso, milhares de consumidores transformaram ruas e avenidas em um formigueiro frenético, impulsionados não apenas pelo espírito natalino, mas também pela injeção financeira da segunda parcela do 13º salário.

O vai e vem nas lojas já era aguardado pelo comércio local, porém, o movimento superou as expectativas. A véspera do feriado se tornou palco de uma saga para muitos, que deixaram para a última hora a escolha dos presentes ou mesmo a seleção do traje para as festividades.

Os corredores comerciais tornaram-se autênticas passarelas de consumidores carregando sacolas repletas de presentes. Para alguns que se aventuraram mais cedo, a sorte sorriu: enfrentaram menos tumulto e aglomeração.

Entre os produtos mais requisitados, os brinquedos lideravam a lista, seguidos por perfumes, cosméticos, calçados, eletrônicos e vestuário. A variedade de opções e faixas de preço nesse segmento encantou os compradores.

Para garantir a segurança dos transeuntes, a presença da Polícia Militar foi marcante nos pontos comerciais estratégicos. Uma ação preventiva visando coibir possíveis furtos e roubos, garantindo um ambiente mais seguro para as compras de Natal.

No sábado (23), as portas permaneceram abertas até às 17h, e no domingo (24), véspera de Natal, o horário foi reduzido, encerrando às 16h.

Com a chegada da terça-feira (26), as lojas de Colatina retomam o expediente a partir das 9h, dando continuidade à temporada pós-Natal, onde a troca de presentes e as promoções pós-festas devem agitar novamente o movimento nas ruas da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido