Agora

Suspeito de sequestrar garota de programa é preso enquanto arrumava mala para fugir em Linhares

Alexandre Delfino Pereira, de 39 anos, já tinha mandado de prisão por tráfico; crime ocorreu após vítima recusar novo programa sem pagamento

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Suspeito de sequestrar garota de programa é preso enquanto arrumava mala para fugir em Linhares

O cliente suspeito de sequestrar uma garota de programa após ela se recusar a manter novas relações sexuais sem pagamento foi preso pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (1º), no bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O homem foi identificado como Alexandre Delfino Pereira, de 39 anos, e já possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, responsável pelo caso, além do cumprimento do mandado, Alexandre também foi autuado por cárcere privado e sequestro.

A garota de programa relatou à Polícia Militar que, na madrugada de segunda-feira, ela e uma colega foram contratadas por Alexandre. Após o atendimento, os três saíram para beber. Ao retornarem, o cliente exigiu um novo programa, sem pagar, o que foi recusado pelas mulheres.

A vítima contou que o homem ficou irritado, a ameaçou com uma arma na cabeça e a arrastou até o carro, dando início ao sequestro. Durante patrulhamento, policiais militares avistaram o veículo em alta velocidade. Em seguida, Alexandre abandonou o automóvel com a vítima no interior e fugiu na garupa de um motociclista que o aguardava.

Após o crime, a polícia iniciou as buscas e rapidamente identificou o suspeito. Alexandre foi localizado em sua residência, arrumando uma mala de roupas, indicando que se preparava para fugir. Ele recebeu voz de prisão no local.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Linhares, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.