Agora

Jovem foge correndo após ser agredida com socos e ter o pescoço apertado pelo namorado em Baixo Guandu

Vítima relata ter sido arrastada, sufocada e atingida por vários socos durante discussão; agressor fugiu e ainda não foi localizado.

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Jovem foge correndo após ser agredida com socos e ter o pescoço apertado pelo namorado em Baixo Guandu

Uma jovem de Baixo Guandu procurou ajuda na madrugada desta quarta-feira (10) após sofrer violenta agressão praticada pelo próprio namorado no bairro Sapucaia. Abalada e chorando, ela relatou que precisou fugir correndo da residência do companheiro para não sofrer lesões ainda mais graves.

Segundo contou, a discussão começou dentro do banheiro, depois que o namorado quebrou o seu telefone celular. Após o desentendimento, a situação se transformou em violência.

A vítima afirma que foi arrastada para fora do cômodo, teve o pescoço apertado e recebeu vários socos na cabeça. Em seguida, foi jogada ao chão, momento em que decidiu correr para escapar de novas agressões.

Mesmo visivelmente abalada, ela conseguiu chegar até um ponto seguro e pediu ajuda. A vítima apresentava escoriações nos braços e relatava fortes dores na cabeça.

O agressor deixou o local logo após o ataque e não foi encontrado durante buscas realizadas nas imediações. A vítima foi orientada a procurar a delegacia para registrar a denúncia formal e receber as medidas de proteção previstas em lei.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.