Agora

Homem é encontrado morto com ferimentos na cabeça às margens da BR-259, em Colatina

Vítima foi localizada próxima à comunidade de Barbados, no sentido Baunilha; causa da morte ainda será confirmada

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · Sem comentários
Homem é encontrado morto com ferimentos na cabeça às margens da BR-259, em Colatina

Um homem, identificado como Alexandre de Oliveira, foi encontrado morto às margens da BR-259, em Colatina, a cerca de seis quilômetros do distrito de Baunilha. O corpo foi localizado na quarta-feira (31), após moradores acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao avistarem um homem caído e ensanguentado próximo ao asfalto, logo após a comunidade de Barbados, no sentido Baunilha.

Motoristas que passavam pelo local relataram à reportagem que a vítima aparentava ter aproximadamente 60 anos e estava caída às margens da rodovia, com ferimentos na cabeça. A equipe do Samu foi até o ponto indicado e constatou o óbito.

Após os procedimentos iniciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Colatina, onde passará por exames para determinar a causa da morte.

De acordo com informações preliminares, a principal suspeita é de que a morte tenha sido provocada por um atropelamento, hipótese que ainda será apurada pelas autoridades competentes. O caso segue em investigação.

Segundo informações apuradas posteriormente, a vítima, identificada como Alexandre, havia estado momentos antes com a irmã e um cunhado no posto de combustivel, em Baunilha. Após consumir bebida alcoólica, ele decidiu seguir a pé no sentido Colatina e, já nas proximidades da comunidade de Barbados, acabou se envolvendo no acidente que resultou em sua morte.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.