Vídeo: homem é assassinado a tiros em plena luz do dia em Baixo Guandu; suspeito é preso horas depois

Crime ocorreu dentro de uma oficina de motos no loteamento Ricardo Houz; arma foi apreendida na residência do suspeito após cerco policial.

Um assassinato foi registrado na tarde desta segunda-feira (12) no município de Baixo Guandu. A vítima, Franklin Araújo da Silva, de 27 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo em plena luz do dia, no loteamento Ricardo Houz, na Avenida Dr. José Dallas Fontes.

Publicidade

Segundo informações apuradas, Franklin entrou em uma oficina de motos quando o atirador adentrou o local e efetuou vários disparos contra ele. Após o crime, o autor fugiu correndo.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA:@esfalaoficial

Publicidade

Suposta arma do crime é descoberta em residência/Redes sociais

Após o homicídio, Polícia Militar do Espírito Santo e Polícia Civil do Espírito Santo foram acionadas e iniciaram buscas para localizar o suspeito. Algumas horas depois, as forças de segurança capturaram o suspeito e apreenderam uma arma de fogo escondida debaixo de um fogão, na residência dele.

Publicidade

A arma apreendida pode ter sido utilizada no crime, hipótese que será confirmada ou descartada pela Polícia Científica do Espírito Santo, após a realização de exames balísticos.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito foi localizado na zona rural de Baixo Guandu, na altura do km 7, sentido ao distrito de Ibituba. A operação contou com o emprego do cão Químico, da Patrulha K9 da Polícia Militar.

O caso segue sob investigação para esclarecer a motivação e a dinâmica completa do homicídio.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.