Agora

Homem é morto a tiros em plena rua e Linhares soma novo homicídio

Vítima foi encontrada caída em via pública; Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · Sem comentários
Homem é morto a tiros em plena rua e Linhares soma novo homicídio

A tarde deste sábado (24) foi marcada por mais um crime violento em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Um homem identificado como Jarlon de Oliveira dos Santos, conhecido como “Gibi”, foi assassinado a tiros na localidade de Chapadão das Palminhas, zona rural do município.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima, que era moradora da comunidade, caminhava pela rua quando foi alvejada. Ainda não há detalhes confirmados sobre a dinâmica do homicídio nem sobre quem teria efetuado os disparos.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA:@esfalaoficial

Crédito redes sociais

Ao chegar ao local, os militares encontraram o corpo caído na via pública, com três perfurações pelo corpo e um ferimento grave na região da cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e constatou o óbito.

Familiares relataram que Jarlon dividia uma residência com colegas de trabalho e que, na sexta-feira (23), teria sido agredido por pessoas não identificadas, informação que pode auxiliar nas investigações.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, realizou os procedimentos de praxe e liberou o corpo, que foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML). O caso segue sob investigação.

Com este registro, Linhares chega ao quarto homicídio contabilizado neste ano.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.