Agora

Homem encontrado morto debaixo de cama em Colatina é identificado, mas familiares ainda não apareceram

Corpo foi localizado em alojamento no bairro Moacir Brotas; circunstâncias da morte seguem sob investigação

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · Sem comentários
Homem encontrado morto debaixo de cama em Colatina é identificado, mas familiares ainda não apareceram

Um homem encontrado morto na manhã desta sexta-feira (6) em um alojamento de uma empresa de festas, no bairro Moacir Brotas, em Colatina, foi identificado como Jeferson Rosa do Rosário. Até o momento, familiares da vítima ainda não haviam comparecido ao IML de Colatina.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, três pessoas moravam no alojamento. Dois homens teriam saído para receber o salário e não retornaram, enquanto o terceiro não apareceu, o que levantou suspeitas entre funcionários. O corpo de Jeferson foi encontrado envolto em um lençol e debaixo de uma das camas, no momento em que uma funcionária realizava a limpeza do espaço.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA:@esfalaoficial

Familiares ainda não compareceram ao IML de Colatina/Redes sociais

Relatos preliminares indicam indícios de violência, e a possibilidade é de que o crime tenha ocorrido na tarde de quinta-feira (5), sendo percebido apenas horas depois. Os outros dois moradores do alojamento ainda não foram localizados.

A ocorrência foi registrada na Rua São Mateus, nas proximidades da divisa com o bairro Santa Terezinha. As circunstâncias da morte ainda não foram confirmadas oficialmente. O local passou — ou deverá passar — por perícia, e o caso será investigado pelas autoridades, que buscam esclarecer a dinâmica dos fatos e identificar eventuais responsáveis.

A reportagem segue acompanhando o caso e esta matéria poderá ser atualizada conforme o avanço das investigações.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.